Oi pessoal! eu estava pensando, vocês viram as duas fotos que eu já usei pra me representar, que são essas:
E eu queria perguntar qual é a melhor, porque eu não queria ficar usando as duas. A Howleen tá linda e é a foto que me representa no google, no youtube; Maaaas, a Robecca também ta muito linda, e é uma das minhas personagens favoritas. Eu acho que deveria usar a da Howleen, ela é a que mais me representa. Ou a da Robecca? Eu sou realmente muito indecisa, por isso resolvi que seria melhor se vocês escolhessem, então por favor escrevam nos comentários a sua opinião.
By: Equipe FMH
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Frankie ghoulish outfit
Oi pesoal! eu achei por aí no Google algumas fotos de uma nova linha que por enquanto só achei da Frankie, chamada "ghoulish outfit", que significa "estilo monstruoso" ou "look monstruoso" ou "roupa monstruosa" por aí. A propósito, algumas pessoas devem pensar que eu uso o Google tradutor, mas eu não uso. Eu simplesmente sei muita coisa em inglês, e vivo vendo vídeos em inglês principalmente de Monster High. Desculpa, mas às vezes eu posso ser meio convencida. Bom, aí vão as fotos:
E aí está. Eu coloquei bem grande pra vocês verem os detalhes mais de perto. A Frankie tá me lembrando o Jackson. Eu achei bem legal. Eu não tenho certeza, mas eu acho não, perai precisa ser maior, eu ACHO, ou seja, não tenho certeza agora sim que essa Abbey também seja da linha ghoulish outfit. Vejam:
A diferença é que a Abbey vem com um celular, e a Frankie não. Eu também gostei muito dela, mas deveria ter mais personagens nessa linha, tipo a Draculaura, Clawdeen, e a Cleo. Bem, foi só isso. Até a próxima!
By: Equipe FMH
Turnê da Catty Noir
Oi gente! Eu achei as cidades em que a Catty Noir vai sair em turnê! Mas não é de verdade, é só no desenho. E se fosse de verdade, seria a cantora da monster high não a Catty, obvio. Olha só:
Foi mal gente, mas eu só consigo traduzir que vai ter show na praia escura, no jardim da Madison, (que é a cantora oficial da monster high), vai ter também na ilha da caveira, e em scaris (paris). Então a gente se vê por aí, tchau!
By:Equipe FMH
Assinar:
Comentários (Atom)










