sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Qual a melhor foto pra me representar?

Oi pessoal! eu estava pensando, vocês viram as duas fotos que eu já usei pra me representar, que são essas:
E eu queria perguntar qual é a melhor, porque eu não queria ficar usando as duas. A Howleen tá linda e é a foto que me representa no google, no youtube; Maaaas, a Robecca também ta muito linda, e é uma das minhas personagens favoritas. Eu acho que deveria usar a da Howleen, ela é a que mais me representa. Ou a da Robecca? Eu sou realmente muito indecisa, por isso resolvi que seria melhor se vocês escolhessem, então por favor escrevam nos comentários a sua opinião.

By: Equipe FMH
 X ?

Frankie ghoulish outfit

Oi pesoal! eu achei por aí no Google algumas fotos de uma nova linha que por enquanto só achei da Frankie, chamada "ghoulish outfit", que significa "estilo monstruoso" ou "look monstruoso" ou "roupa monstruosa" por aí. A propósito, algumas pessoas devem pensar que eu uso o Google tradutor, mas eu não uso. Eu simplesmente sei muita coisa em inglês, e vivo vendo vídeos em inglês principalmente de Monster High. Desculpa, mas às vezes eu posso ser meio convencida. Bom, aí vão as fotos:

E aí está. Eu coloquei bem grande pra vocês verem os detalhes mais de perto. A Frankie tá me lembrando o Jackson. Eu achei bem legal. Eu não tenho certeza, mas eu acho não, perai precisa ser maior, eu ACHO, ou seja, não tenho certeza agora sim que essa Abbey também seja da linha ghoulish outfit. Vejam:

A diferença é que a Abbey vem com um celular, e a Frankie não. Eu também gostei muito dela, mas deveria ter mais personagens nessa linha, tipo a Draculaura, Clawdeen, e a Cleo. Bem, foi só isso. Até a próxima!
By: Equipe FMH

Turnê da Catty Noir

Oi gente! Eu achei as cidades em que a Catty Noir vai sair em turnê! Mas não é de verdade, é só no desenho. E se fosse de verdade, seria a cantora da monster high não a Catty, obvio. Olha só:


Foi mal gente, mas eu só consigo traduzir que vai ter show na praia escura, no jardim da Madison, (que é a cantora oficial da monster high), vai ter também na ilha da caveira, e em scaris (paris). Então a gente se vê por aí, tchau!
By:Equipe FMH

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

melhores fotos do mês

Oi gente! eu trouxe as melhores fotos desse mês pra vocês. Olhem só:



















Então, o que acharam? gostaram mais da primeira? segunda? terceira? Eu gostei mais da sexta, sétima, oitava, décima (a da Cleo), da décima primeira, na verdade, de quase todas. comente votando qual é a melhor imagem, e no próximo post vou dizer qual ganhou. E sobre a foto que representa o blog, a da Howleen, eu perdi ela, mas eu tenho no computador do meu pai, então por enquanto vou usar essa da Robecca que é linda também. Até mais!
Equipe FMH

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Novo filme

Oi pessoal! eu vim mostrar algumas fotos do novo filme da monster high, chamado "13 desejos", com duas personagens novas, Twyla, filha do bicho papão, e Gigi, filha do gênio da lâmpada. Aí vai:









Eu vi o trailer, e parece que vai ser o melhor filme de todos! procurem o trailer no youtube, é incrível! Ah, mas está em inglês, eu esqueci. Bom eu vou traduzir pra vocês. Coloquem o vídeo e leia (eu não sei absolutamente tudo, tá?):
Gigi:Agora eu sou sua serva, em que posso te servir?(musica) narrador:um filme monster high, 13 desejos, é um novo ano em monster high. Twyla pra howleen: adorei seu look esse ano. Howleen: obrigada, twyla. Vampirinha que não sei o nome: ei olhe por onde anda. Howleen: mas eu não... Vampirinha: (não faço a minima ideia mas foi um insulto com certeza) Twyla: ouça seu coração, howleen. Howleen: eu queria ser popular. narrador: bom howleen, desejo realizado ( eu acho que é isso). howleen: (eu acho) todo mundo vai me conhecer agora. Draculaura com sotaque q mal dá pra entender: pior planejamento de todos. howleen: algum dia, eu vou (eu acho) dominar a escola. narrador: (eu acho) está para ser a mais fabulosa monstrinha de todas. gigi: oi, eu sou gigi, e eu estou aqui para servir a quem me encontrou. narrador: e agora, com a lampada mágica (nãããão sei). draculaura:( eu acho) você pode realizar todos os desejos etc? narrador: os gritos de howleen, vão virar realidade. howleen: eu desejo que abbey fosse a presidente estudantil! eu desejo que todos possam ter seu próprio show! narrador: mas para todo desejo... howleen: eu desejo, eu desejo, eu desejo... narrador: tem um preço a pagar. gigi: o ruim é que tem um lado mal dos desejos, portanto escolha com cuidado. howleen: meu desejo é me tornar popular. clawdeen: e eu continuo vendo minha irmã com aquelas garotas. Twyla: alguma coisa está acontecendo. gigi: (eu acho) o lado mal dos desejos pode dominá-la e ela pode não conseguir escapar. twyla lado mal: (alguma coisa a ver com poder). (musica super legal) narrador: seja assustadoramente cuidadosa... gigi: não tem como pará-la agora. narrador: com o que você pedir. gigi: todas as suas amigas estão com problemas ( ou em perigo). frankie: temos que ajudar elas (ou eles). clawdeen:(alguém não sei quem) tem que fazer esses desejos. narrador: (alguma coisa alguma coisa alguma coisa) para salvar howleen dos desejos ( bláblá blá não sei). holt: ponham as mãos juntas para... Catty Noir!! (catty canta uma música que ninguém conhece pelo visto sendo maravilhosa com todas as letras) narrador: (eu acho) sendo monstruosas de todos os jeitos. monster high apresenta... 13 desejos!
É isso. Leiam e assistam o vídeo. Sei lá, vão pausando, escrevam num papel, não sei, mas a tradução (pelo menos a parte que eu entendi, mas é bastante coisa. Então, tchau pessoal! 
Equipe FMH:

sábado, 10 de agosto de 2013

Melhores fotos do mês

Oi gente! todo mês eu vou postar as melhores fotos.























Essa última ficou o máximo! diga sua opinião das fotos nos comentários!
By: Equipe FMH